a
© 2020 Agência Difusão.
HomeModaDESIGNER DE MODA E A TECNOLOGIA

DESIGNER DE MODA E A TECNOLOGIA

Huawei

DESIGNER DE MODA E A TECNOLOGIA

A capacidade de criar, sonhar e imaginar o mundo está intimamente ligada ao conceito de compartilhar e construir o futuro coletivo. Recentemente, devido ao constrangimento social e à mudança dos limites entre o lar e a profissão, as formas de trabalho foram alteradas, necessariamente alimentando-se da criatividade partilhada: o novo mundo do trabalho está livre de constrangimentos físicos, de longas viagens, não pode prescindir de tecnologia e é movido por um forte desejo de se comunicar e colaborar.

Para responder à necessidade de maior conectividade, a Vogue e a Huawei contrataram criativos emergentes do Cairo, Cidade do México ou Moscou para estudar como a colaboração é concebida hoje.

Unidos pela extraordinária tecnologia da Huawei, o produtor de eletrônicos e compositor Nikola Melnikov foi colocado em contato; Salma Abu-Dief, modelo egípcia e garota da capa da Vogue Arabia, conhecida por seu papel no filme Sheikh Jackson; Rebecca Coltorti, a artista italiana de colagem cujas obras multimídia de textura vibrante são exploradas por marcas de alta moda e pela Vogue Italia; Carla Valdivia Nakatani, diretora de criação e artista gráfica residente na Cidade do México e que coordenou os projetos.

À medida que o quarteto de criativos se comunica e se conecta com um único toque no ecossistema 1 + 8 + N da Huawei – que dá aos usuários o controle dos criadores ao conectar dispositivos perfeitamente via Huawei Share – um futuro criativo positivo emerge, sobrecarregado de energia, otimismo e entusiasmo.

Com a função OneTap, você tem mais controle sobre o processo criativo e pode conectar seu smartphone a seu laptop ou tablet para compartilhar sua tela instantaneamente. Fiel à natureza, Melnikov compartilha sons em seu MateBook X com seu Freebuds 3; Abu-Dief em seu Watch GT 2 filmando sua performance no P40 Pro; Nakatani toma nota do MatePad Pro e Coltorti ouve seu Sound X enquanto cria sua colagem deslumbrante.

“Ultimamente, todos nós tivemos que nos adaptar a diferentes formas de comunicação e colaboração”, diz Carla Valdivia Nakatani sobre a experiência de filmagem capturada no P40 Pro. “Todos nós descobrimos que somos mais flexíveis do que imaginávamos. Com um pouco de atenção. além disso e por meio da tecnologia, podemos desenvolver uma nova forma de trabalhar ”.

Para Nakatani, que combina seu trabalho como artista gráfico com o papel de designer da marca de roupas Worldwide Limited, o futuro do trabalho em equipe é tão brilhante e colorido quanto suas criações. “Sem colaboração não há comunidade e sem comunidade não há cultura”, diz ele. “Tudo fica melhor junto.” Com a Huawei, o poder da criatividade não será interrompido por ninguém ou nada.

Texto:
CARLOTTA LICCIARDI
Fonte: Vogue Itália

Compartilhar com:
Avalie este artigo

redacao@agenciadifusao.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário