a
© 2020 Agência Difusão.
HomeLiteraturaA IRMÃ DO SOL

A IRMÃ DO SOL

A irmã do sol

A IRMÃ DO SOL

Em A irmã do sol, sexto livro da série As Sete Irmãs, Lucinda Riley leva o leitor das movimentadas ruas de Nova York às magníficas planícies do Quênia para contar uma história de luta e independência, sobre os sacrifícios que fazemos por amor.

Electra D’Aplièse parece ter a vida perfeita: uma carreira de sucesso como modelo, uma beleza inegável e uma vida amorosa agitada com homens bonitos e influentes.

No entanto, longe dos holofotes, Electra está desmoronando. Com a morte do pai adotivo, Pa Salt, e o recente término de um relacionamento, ela afunda em seus vícios, incapaz de pedir ajuda à família e aos amigos.

É nesse momento conturbado que Electra recebe uma carta inesperada. Uma mulher chamada Stella Jackson afirma ser sua avó… e ela tem uma longa história para contar.

É assim que Electra mergulha numa saga emocionante que envolve as turbulências da guerra, a militância por direitos civis e um amor que ultrapassa barreiras sociais. Todo o seu passado se revela para ajudá-la a entender o presente e, quem sabe, mudar seu futuro.

Compartilhar com:
Avalie este artigo

redacao@agenciadifusao.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário