a
© 2020 Agência Difusão.
HomeLiteraturaNO LIMITE DA RAZÃO

NO LIMITE DA RAZÃO

No Limite Da Razão

NO LIMITE DA RAZÃO

Os 40 mil leitores que se emocionaram, riram, choraram, e contaram calorias junto com a protagonista em O diário de Bridget Jones, um dos maiores sucessos editoriais do ano passado vão delirar com Bridget Jones.

No Limite Da Razão o mais novo livro da jornalista inglesa Hellen Fielding. No final do livro anterior, a personagem Bridget varou a noite em soluços até o raiar do sol com o homem de seus sonhos, Mark Darcy.

Agora ela descobre o que acontece quanto se tem, de fato, o homem dos sonhos em casa – com todos os defeitos que cada homem tem.

Atolada num pantanal de teorias dos livros de auto-ajuda e em maus conselhos de suas melhores amigas sobre parceiros; enfrentando uma ex-colega ladra de namorados; um buraco de dois metros e meio na parede da sua sala; uma mãe obcecada com descascadores de ovos cozidos e outros problemas, Bridget mergulha numa epifania espiritual, que a leva das filas de cappuccino de Notting Hill, na Inglaterra, para as praias cheias de palmeiras e cogumelos mágicos da Tailândia. Detalhe: no meio de tanta confusão, Bridget ainda consegue ser presa pela polícia tailandesa depois de descobrir que – sem saber – serviu de “mula”, transportando drogas para traficantes internacionais.

O diário de Bridget Jones, primeiro livro de Hellen Fielding, vendeu mais de 40 mil exemplares no Brasil e mais de dois milhões em todo o mundo. Com ele, Fielding tornou-se uma das personalidades literárias mais comentadas e bem sucedidas da Inglaterra.

Share With:
Rate This Article
No Comments

Leave A Comment