Mundo

UNIÃO EUROPEIA TERÁ 200 MILHÕES DE DOSES ATÉ SETEMBRO

A distribuição de uma leva inicial de 200 milhões de doses da vacina contra Covid-19 desenvolvida pela Pfizer em parceria com a BioNTech para a União Europeia estará completa até setembro, disse um porta-voz da Comissão Europeia nesta segunda-feira.

“A distribuição de todas as 200 milhões de doses está marcada para ser completada até setembro de 2021”, disse o porta-voz à Reuters em comunicado enviado por email.

Ele acrescentou que as negociações estão em andamento para se chegar a um acordo para a entrega de mais 100 milhões de doses, que são uma opção de acordo com o contrato assinado entre o bloco e as duas empresas.

Reportagem de Francesco Guarascio
Fonte: Reuters
Imagem:Profissional de saúde segura frasco de vacina contra Covid-19 Pfizer/BioNTech em Bruxelas 28/12/2020 REUTERS/Johanna Geron

Agência Difusão

Recent Posts

EMPRESAS QUE INTEGRAM MARKETING DIGITAL E TECNOLOGIA

As Empresas que integram Marketing digital e Tecnologia são os treinadores e engenheiros que garantirão que sua…

3 dias ago

DADOS COMO ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

A transição do achismo para a dados como estratégia não é uma tendência passageira. É uma mudança…

6 dias ago

ESPECIALISTAS EM MARKETING DIGITAL

No cenário digital atual, contar com empresas especializadas em marketing digital não é mais um diferencial, mas…

2 semanas ago

EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM SITES E OTIMIZAÇÃO

Investir em criação de sites e otimização não é um custo, mas o principal motor de captação…

3 semanas ago

EMPRESAS DE DESTAQUE EM CRIAÇÃO DE SITES, OTIMIZAÇÃO E MARKETING DIGITAL

O mercado atual exige uma abordagem multifacetada. A verdadeira potência do marketing digital está em…

1 mês ago

AS PRINCIPAIS EMPRESAS DE AdWORDS

Seja através da inovação da Ótima Agência, da expertise da SEO Criação, da abordagem integrada da Studio SEO,…

1 mês ago