A Swissmedic disse que a empresa farmacêutica americana Pfizer apresentou um pedido de autorização para uma vacina que se baseia na tecnologia mRNA na semana passada.
A agência acrescentou que ela está rastreando rapidamente todas as aplicações relacionadas com a pandemia de Covid-19, atribuindo pessoal extra a essa tarefa para que as verificações de conteúdo e, em particular, a segurança do usuário não sejam comprometidas.
Os critérios de revisão de segurança, eficácia e qualidade permanecem inalterados, de acordo com Claus Bolte, chefe da divisão de autorização da Swissmedic.
“Os pacotes de dados para os candidatos à vacina serão revisados de forma igualmente abrangente, mas mais rápida. Como resultado, podemos reduzir os tempos de espera entre as etapas de desenvolvimento durante a revisão”, disse Bolte em uma declaração publicada na segunda-feira.
Há duas semanas, as autoridades suíças começaram a avaliar uma solicitação para uma vacina desenvolvida pela empresa britânico-sueca AstraZeneca e pela Universidade de Oxford.
A Suíça também assinou um acordo com a empresa americana de biotecnologia Moderna para garantir o acesso antecipado a 4,5 milhões de doses de sua vacina Covid-19.
Fonte:swissinfo.ch
A otimização para o Google gratuito é uma realidade, e os resultados orgânicos seguem sendo a principal…
A busca orgânica refere-se aos resultados não pagos que aparecem nos mecanismos de busca, como Google, Bing…
Dominar a busca orgânica é uma maratona, não um sprint. Requer estratégia, expertise técnica e execução consistente.…
A jornada para o topo do Google é técnica, demanda tempo e expertise especializada, mas…
Entre em contato hoje mesmo com a Agência Difusão para uma consultoria personalizada e descubra como…
O ano de 2026 já desponta no horizonte como um marco transformador no universo digital.…