Os organizadores de Tóquio 2020 disseram nesta quinta-feira que todos os 68 patrocinadores domésticos dos Jogos Olímpicos concordaram em princípio em estender seus contratos para o evento, ao mesmo tempo em que o aumento de infecções por coronavírus no Japão ofuscam a Olimpíada.
Os Jogos de Tóquio 2020 foram adiados por um ano devido à pandemia.
“As empresas parceiras me falaram sobre a situação difícil em que se encontram por causa da pandemia”, disse o presidente da Tóquio 2020, Yoshiro Mori, em entrevista coletiva.
“Mas eles também me disseram que definitivamente querem que os Jogos sejam realizados e que estão dispostos a oferecer o máximo de apoio possível.”
Os organizadores da Tóquio 2020 preveem mais de 22 bilhões de ienes (212 milhões de dólares) em contribuições adicionais, segundo Mori.
Entre os patrocinadores domésticos estão empresas duramente atingidas por uma queda acentuada na demanda por viagens em meio à pandemia, como Japan Airlines, All Nippon Airways e a agência de viagens JTB Corp.
Reportagem de Kiyoshi Takenaka
Fonte: Reuters
Imagem: Pixabay
Você já parou para pensar quantos sites concorrentes estão disputando a atenção do seu cliente…
No ambiente de negócios atual, ter um site institucional ou um e-commerce deixou de ser…
Contratar uma agência especializada como W Ads, SEO Criação, Studio SEO e a Ótima Agência é investir…
Contar com o suporte de especialistas como a W Ads, SEO Criação, Studio SEO e Ótima Agência não é um custo,…
Seja através da visão integrada de performance da W Ads, da construção de bases sólidas e…
Tentar navegar sozinho nesse oceano de informações pode levar a erros custosos e atrasos irreversíveis.…