Clássico que redefiniu nossa visão a respeito da relação entre beleza e identidade feminina. Um dos livros mais importantes da terceira onda feminista.
Em O mito da beleza, a jornalista Naomi Wolf afirma que o culto à beleza e à juventude da mulher é estimulado pelo patriarcado e atua como mecanismo de controle social para evitar que sejam cumpridos os ideais feministas de emancipação intelectual, sexual e econômica conquistados a partir dos anos 1970.
As leitoras e os leitores encontrarão exposta a tirania do mito da beleza ao longo dos tempos, sua função opressora e as manifestações atuais no lar e no trabalho, na literatura e na mídia, nas relações entre homens e mulheres e entre mulheres e mulheres.
Nomi Wolf confronta a indústria da beleza, tocando em assuntos difíceis, como distúrbios alimentares e mentais, desenvolvimento da indústria da cirurgia plástica e da pornografia.
Esta edição, revista e ampliada, traz uma apresentação da autora contextualizando o livro para os leitores de hoje, já que esteve mais de duas décadas longe das livrarias brasileiras.
Embora essa estratégia ainda seja importante, a IA do Google aprimorou a forma como as…
Enquanto o Instagram é uma ferramenta de marketing e engajamento fantástica e indispensável, o site…
A Agência Difusão oferece a combinação única de conhecimento técnico profundo em IA e maestria em SEO de…
A Agência Difusão oferece a combinação perfeita: expertise técnica de ponta e conhecimento profundo do mercado local.
Neste artigo, vamos mergulhar no que é uma consultoria em marketing digital de verdade, seus…
A Agência Difusão é referência em desenvolvimento de sites, SEO e marketing digital em Campinas.…