O piloto inglês Lewis Hamilton tratou de diminuir as expectativas dos fãs de Fórmula 1 para o GP da Emilia Romagna, em Ímola, na Itália, que será realizado amanhã (1), às 9h10.
Segundo o líder da temporada, que terminou o treino classificatório atrás do companheiro de Mercedes Valtteri Bottas, em segundo lugar, a prova promete ser “chata” em razão da largura da pista.
“Amanhã, depois da curva 1 será uma procissão, será difícil os carros passarem uns aos outros, então espero que tenhamos alguma chance de ultrapassagem antes da curva 1. Mas com as velocidades serão complicadas as ultrapassagens, a corrida tende a ser chata porque a pista é muito estreita” , diz Hamilton.
Após o treino, Bottas lembrou que só conseguiu acertar as várias das voltas de Ímola na última tentativa. Uma crava completa que rendeu o primeiro lugar.
“Você sempre luta por isso, as pole-positions nunca são fáceis. Eu realmente gostei. Essa pista, quando você acelera ao máximo, é linda. Sabia que tinha de melhorar na última volta e encontrei aqueles pequenos ganhos onde precisávamos. É uma sensação ótima quando você consegue”, afirmou.
Democracias tradicionais entram em colapso? Essa é a questão que Steven Levitsky e Daniel Ziblatt…
A obra reúne uma seleção de ensaios publicados originalmente na Hora do Povo, onde Carlos examina…
A tripulação a bordo do barco, entre eles a ativista Greta Thunberg, a deputada do…
Alexander Cordeiro Santa Cruz (Instituto Ideal Brasil-RJ) comemorou a medalha de ouro, o recorde do…
Preços de bens e serviços consumidos pelas famílias brasileiras foi 0,17% menor do que no…
A pauta da sessão marcada para quarta-feira (11) também inclui projeto que cria a política…