A decisão começa nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), com transmissão completa dos canais ESPN e TV Bandeirantes.
As finais, decididas em melhor de sete partidas, serão realizadas no complexo da ESPN em Orlando, com os Lakers tendo o ‘mando de quadra’ por terem a melhor campanha na temporada regular.
Os jogos são sempre no mesmo local, mas a franquia de Los Angeles tem a vantagem de contar com a sua torcida virtual em até quatro da série, caso sejam necessários.
É impossível falar em Finais da NBA sem citar LeBron James. Em 17 anos na liga, ele chegou à decisão em 10 deles. Nos últimos 10 anos, LeBron esteve na final em 9, só ficando de fora no ano passado, quando os Lakers sequer foram aos playoffs.
Apenas Bill Russell (12) e Sam Jones (11) têm mais aparições em Finais da NBA do que LeBron James. Sozinho, LeBron tem mais finais do que 27 franquias da liga, só perdendo para Golden State Warriors (11), Boston Celtics (21) e os próprios Lakers (32).
Para se ter noção do feito do camisa 23 aos 35 anos, na mesma idade que ele, Michael Jordan estava se aposentando pela segunda vez, Larry Bird estava em seu último ano de carreira e Wilt Chamberlain teve sua pior média de pontos até aquele momento (14,8). E James está, ainda podemos dizer, no auge.
A Agência Difusão é referência em desenvolvimento de sites, SEO e marketing digital em Campinas.…
Democracias tradicionais entram em colapso? Essa é a questão que Steven Levitsky e Daniel Ziblatt…
A obra reúne uma seleção de ensaios publicados originalmente na Hora do Povo, onde Carlos examina…
A tripulação a bordo do barco, entre eles a ativista Greta Thunberg, a deputada do…
Alexander Cordeiro Santa Cruz (Instituto Ideal Brasil-RJ) comemorou a medalha de ouro, o recorde do…
Preços de bens e serviços consumidos pelas famílias brasileiras foi 0,17% menor do que no…