Grêmio e São Paulo começam a decidir, nesta quarta-feira (23), quem vai à final da Copa do Brasil. O primeiro duelo é em Porto Alegre, na Arena do Tricolor Gaúcho, às 21h30 (horário de Brasília). Os donos do campo tentam esquecer a eliminação da Copa Libertadores da América (para o Santos na última semana) e os dois últimos empates no Campeonato Brasileiro (com Goiás e Sport).
Mando de campo
“Estamos jogando em nossa casa e vamos tentar ficar com a posse da bola e fazer valer nosso mando”, avisa Diego Souza, principal atacante do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi. O treinador venceu a Copa do Brasil em 2016 com o Grêmio, que, ao longo da história, já conquistou a competição em cinco oportunidades.
Retorno de Luciano
Do outro lado do gramado estará o São Paulo, que tenta conquistar esta glória pela primeira vez. O atual líder do Campeonato Brasileiro terá a volta do artilheiro Luciano. O jogador participou do último treino e viajou com o elenco do tricolor paulista à capital do Rio Grande do Sul. Na vitória sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão (por 3 a 0), o técnico Fernando Diniz escalou Tchê Tchê na posição de Luciano, que já marcou 15 gols em 26 jogos este ano.
Transmissão da Rádio Nacional
A Rádio Nacional transmite a semifinal da Copa do Brasil, a partir das 21h (horário de Brasília), com a narração de Rodrigo Campos, comentários de Mário Silva e reportagens de Rodrigo Ricardo. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:
Veja a tabela atualizada da Copa do Brasil.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Foto:Lucas Uebel/Grêmio/FBPA
A Agência Difusão possui a expertise, a metodologia e a paixão necessárias para guiar o…
Entender o que fazer para ter um site relevante para o Google é o primeiro passo. O…
Navegar por esse novo território exige um parceiro com conhecimento, experiência e uma visão de…
A Agência Difusão possui a expertise, as ferramentas e a metodologia necessárias para construir e escalar a…
As alterações feitas pela Câmara podem reduzir a arrecadação prevista pelo governo para compensar a…
A pergunta que ecoa nos corredores do marketing digital desde o seu surgimento ganha um…