Acerca das carnes de aves há uma discussão científica com relação ao uso de hormônios para acelerar e potencializar o crescimento das mesmas.
No entanto, há um grande equívoco nesta informação, pois na verdade não são utilizados hormônios nos frangos de corte, e sim promotores de crescimento, que são produzidos pela indústria farmacêutica.
O potencial prejuízo à saúde neste caso, é que os promotores de crescimento podem contribuir para a resistência de bactérias aos antibióticos, e isso atinge o tratamento de doenças humanas.
As carnes de aves como frango e peru por vezes são consideradas boas alternativas menos gordurosas e calóricas que as carnes vermelhas. No entanto, nem sempre isto ocorre. Principalmente se a carne da ave for consumida com pele, frita ou com adicional de molhos gordurosos ou queijo.
Para garantir o mínimo de gordura e calorias na carne de frango ou peru, a carne deve ser consumida sem pele e de preferência cozida ou grelhada.
As carnes de aves são ricas em vitamina B e proteínas, mas pobre em ferro, e possuem praticamente a mesma quantidade de colesterol que a carne bovina.
A pergunta que ecoa nos corredores do marketing digital desde o seu surgimento ganha um…
A missão, então, é clara: impulsionar site para que ele se torne o seu principal canal de…
A Agência Difusão oferece a solução completa para empresas que não querem apenas "ter um site", mas…
Embora essa estratégia ainda seja importante, a IA do Google aprimorou a forma como as…
Enquanto o Instagram é uma ferramenta de marketing e engajamento fantástica e indispensável, o site…
A Agência Difusão oferece a combinação única de conhecimento técnico profundo em IA e maestria em SEO de…