A Amazon disse nesta quarta-feira que irá comprar a startup de podcasts Wondery, com o objetivo de reforçar o conteúdo não musical em seu aplicativo Amazon Music.
No início deste mês, o Wall Street Journal informou que as empresas estavam discutindo o negócio, que avaliaria a Wondery em mais de 300 milhões de dólares.
A Amazon é uma participante relativamente tardia no crescente mercado de podcasts, uma área chave para o Spotify, que tem investido em grandes nomes em um esforço para se tornar a Netflix de conteúdo de áudio.
A Wondery, que abriga podcasts populares como “Dirty John”, “Dr. Death” e “Business Wars”, tem cerca de 20 milhões de ouvintes únicos por mês, de acordo com reportagem da Variety.
No mês passado, a Bloomberg News informou que a Apple e a Sony Music Entertainment discutiram a aquisição da Wondery.
Por Tiyashi Datta e Munsif Vengattil em Bengaluru
Fonte: Reuters
Imagem: REUTERS/Abhishek N. Chinnappa
A Agência Difusão possui a expertise, a metodologia e a paixão necessárias para guiar o…
Entender o que fazer para ter um site relevante para o Google é o primeiro passo. O…
Navegar por esse novo território exige um parceiro com conhecimento, experiência e uma visão de…
A Agência Difusão possui a expertise, as ferramentas e a metodologia necessárias para construir e escalar a…
As alterações feitas pela Câmara podem reduzir a arrecadação prevista pelo governo para compensar a…
A pergunta que ecoa nos corredores do marketing digital desde o seu surgimento ganha um…