A Amazon disse nesta quarta-feira que irá comprar a startup de podcasts Wondery, com o objetivo de reforçar o conteúdo não musical em seu aplicativo Amazon Music.
No início deste mês, o Wall Street Journal informou que as empresas estavam discutindo o negócio, que avaliaria a Wondery em mais de 300 milhões de dólares.
A Amazon é uma participante relativamente tardia no crescente mercado de podcasts, uma área chave para o Spotify, que tem investido em grandes nomes em um esforço para se tornar a Netflix de conteúdo de áudio.
A Wondery, que abriga podcasts populares como “Dirty John”, “Dr. Death” e “Business Wars”, tem cerca de 20 milhões de ouvintes únicos por mês, de acordo com reportagem da Variety.
No mês passado, a Bloomberg News informou que a Apple e a Sony Music Entertainment discutiram a aquisição da Wondery.
Por Tiyashi Datta e Munsif Vengattil em Bengaluru
Fonte: Reuters
Imagem: REUTERS/Abhishek N. Chinnappa
Embora essa estratégia ainda seja importante, a IA do Google aprimorou a forma como as…
Enquanto o Instagram é uma ferramenta de marketing e engajamento fantástica e indispensável, o site…
A Agência Difusão oferece a combinação única de conhecimento técnico profundo em IA e maestria em SEO de…
A Agência Difusão oferece a combinação perfeita: expertise técnica de ponta e conhecimento profundo do mercado local.
Neste artigo, vamos mergulhar no que é uma consultoria em marketing digital de verdade, seus…
A Agência Difusão é referência em desenvolvimento de sites, SEO e marketing digital em Campinas.…